Garantia

A garantia é permanente quanto a defeitos de fabricação e quanto a qualidade do produto ofertado. Nossa garantia é a satisfação do cliente, portanto, caso o material não seja o anunciado, devolvemos o valor do mesmo, sem problema algum.

 

Para a primeira troca de numeração, o cliente terá somente a despesa do envio das alianças ou anéis para nossa empresa no endereço indicado no momento do contato, e a Primor realizará a mudança na numeração e reenviará os produtos com a numeração alterada sem nenhum custo adicional para o cliente (prazo de 7 dias para esta troca).

 

Importante: Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Primor Joias. A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. Quaisquer dúvidas entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (41) 3013-0084, ou enviando um e-mail para contato@primorjoias.com.br.

 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00min até 17h (exceto feriados). Observação - Em qualquer uma das situações acima a Primor Joias não acatará a troca ou devolução do produto, caso haja violação da embalagem original do fabricante.

 

Entre em contato conosco por nosso e-mail contato@primorjoias.com.br ou WhatsApp (41) 99865-0097!