Seguro de Entrega

Após a confirmação de seu pagamento, o prazo de fabricação dos produtos é de 05 até 07 dias úteis. Todos os produtos fabricados pela Primor são enviados exclusivamente via Correios com seguro, acompanhados do certificado de garantia. Lembre-se de que o prazo de entrega varia sempre de acordo com o CEP de destino. Portanto, deve-se levar em conta o prazo de fabricação do produto, mais o prazo de entrega para seu CEP de destino.

 

O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios.

 

A Primor Joias não se responsabiliza por atrasos no transporte, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema. Nos raríssimos casos de extravio, o caso será averiguado pelos Correios. O seguro somente será ativado após a confirmação de extravio oficial do site dos Correios. Após oficialmente confirmado o extravio, uma nova fabricação é imediatamente iniciada, de modo a reduzir possíveis transtornos causados pelo atraso na entrega. A nova fabricação do produto é tratada como prioritária pela Primor e deve obedecer aos prazos mínimos para que a joia seja corretamente confeccionada.

 

Importante: Os prazos para esclarecimento de atrasos ou de extravio são estipulados pelos Correios e devem ser obrigatoriamente obedecidos para que tais casos possam ser solucionados. A Primor Joias tem controle apenas sobre o prazo de fabricação do produto e não se responsabiliza por quaisquer danos possivelmente gerados em decorrência de atrasos de entrega dos Correios. Por isso, recomendamos que clientes com datas marcadas e/ou urgência na entrega façam os pedidos com bastante antecedência. Caso o cliente perca o interesse no recebimento do produto em decorrência do atraso na entrega, basta recusar o recebimento da mercadoria. Feita a recusa de recebimento, os Correios, automaticamente, devolverão o produto para a Primor Joias em nosso endereço. Após a confirmação de chegada da encomenda inviolada na empresa, será feito o reembolso do valor pago pelo cliente.

 

Entre em contato conosco por nosso e-mail contato@primorjoias.com.br ou WhatsApp (41) 99865-0097 e envie a joia desejada!